domingo, 4 de dezembro de 2011

Amores não correspondidos

Postado por Garotas Concretas às 15:18
Não sabia muito o que postar então decidi fazer um post que tenho certeza que muitas meninas vão se identificar!
Qual garota nunca teve um amor que não foi correspondido? 
É tão difícil você amar uma pessoa e saber que ela nunca vai ser sua, ou mesmo ela sabe que você gosta dela mais ela fala que tem medo de te machucar, e dizendo isso ela acaba te machuca muito. O pior é você ver ela todos os dias, falar com ela todos os dias e não poder fazer nada, a vontade que você tem é chegar nessa pessoa e falar:
- Ei será que dá pra você acordar pra vida, não está vendo que eu amo você?
Todas nós meninas já tivemos vontade de dizer isso ou algo parecido mais o medo de uma rejeição foi bem maior e você mais uma vez guardou isso pra você. Já passei por alguns amores assim e sei o quanto é difícil, principalmente quando ele mora longe, e você pensa que nunca mais vai vê-la, e então você segue a sua vida, e da nada ela aparece do nada e acaba bagunçando tudo de novo.
Perguntei para algumas garotas se elas já passaram por isso e como foi, e posso dizer que as respostas não foram muito diferentes!
-   Vocês já tiveram algum amor não correspondido? Se tiverem o que passaram com isso, e o que aprenderam? 
FABIELE
”Tive sim. Passei por um momento complicado porque estava amando aquela pessoa, mais aprendi que ele não seria o único. Com o tempo fui percebendo que ele não era a pessoa que me faria feliz com suas boas e má qualidades. Chorei sim, por que meu amor não seria dele. Eu jurei ter encontrado o homem minha vida e tinha certeza de que somente ele seria capaz de me fazer feliz. Mas, o que não estava nos meus planos era não ser correspondida afetivamente por ele.  Aprendi tantas coisas que é até incrível, aprendi que alguns homens são sinceros, apesar de tudo são sinceros, pois pelo menos ele não nos dá a certeza que eles serão aquela pessoa que nos farão felizes.”





KAMILA
"Ah com certeza vários kkkk!
 É difícil fala né, mais teve um menino que eu gostei dele por muito tempo mais de 10 anos, muito né. Nossa sofri pra caramba emagreci um monte, por causa dele não comia.
Eu aprendi sim, amadureci bastante com isso."








BRENDA
"Pensei que fosse o fim do mundo, que tudo na vida iria acabar, e que se não fosse pra ser ele, não seria mais ninguém, eu ia dormir várias noites chorando, e pensando que puts... Ele é o amor da minha vida, mais e agora? Eu não tenho ele! O jeito era passar a me amar antes, já que eu não recebia valor da parte dele, e ele não sentia nada por mim... Comecei a cuidar de mim, faço curso de fotografia, comecei a me apegar muito nisso! Comecei a sair mais, me divertir, e acho que tudo isso me fez ver, que eu posso amar ele, mais que a vida continua, e a gente tem que sempre estar disposta a erguer a cabeça pra deixar novas pessoas entrarem na sua vida. Ele pode não te amar, mais isso não significa que sua vida acabou por ai!"


@Brunabieleski_
@breximenes

5 comentários on "Amores não correspondidos"

Moleca on 4 de dezembro de 2011 às 16:04 disse...

Amores, amores, amores.... Também já tive amores não correspondidos, sofri demais , mas nunca deixei de lutar, de seguir em frente.
Já amei pessoas, tentei conquistar e me declarei, ouvi alguns nãos e alguns sins, tudo é possível nessa vida e me delicio com cada momento.

Tere Marcellino on 5 de dezembro de 2011 às 07:29 disse...

Olá , obrigada pela visita em meu blog.
Estou seguindo vocês.
sucesso no blog , bjãoooooo.

http://teremarcellino.blogspot.com/

zihmagalhaes on 5 de dezembro de 2011 às 07:38 disse...

Olá, obrigada pela sua visita, espero que tenha gostado do meu MUNDO VERDE ONDE EU ESCREVO TUDO QUE SE PODE LER.
Sobre o brexozito e as roupas, mande-me as fotos..
viviane_magalhaes.06@hotmail.com
beijos e volte mais vezes para me manter informada ;]

Unknown on 5 de dezembro de 2011 às 10:12 disse...

Todo mundo já passiu por isso!!rs
Parabéns pelo blog, amei e estou seguindo!!! :)
Convido a seguir o meu tb!!!Adoraria te ver por lá!!!

Obs: O blog anda meio doido e as vezes a foto de seguidora não aparece, qualquer coisa
me avisa que eu volto flor!!! ;)

http://jullycolorsplus.blogspot.com/
(tem novos sorteios rolando lá, participa!!!!)
@JullyColors

Bjokas

Unknown on 5 de dezembro de 2011 às 12:08 disse...

Muito legal o post, acho que isso já aconteceu com todos, já me apaixonei muito e não fui correspondida, mas logo eu mudava de paixonite, não ficava sofrendo por um pessoa que não me merece, hoje tenho alguem que me corresponde e sei que amar e ser amada é melhor coisas que tem! Muito fofo seu blog! me vsite sigo todos que me segue! bjus

Postar um comentário

 

Garotas Concretas Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez