segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

15 anos

Postado por Garotas Concretas às 18:39 8 comentários
Toda menina sonha com a super festa de 15 anos né? Ou as vezes prefere uma viagem com amigos... Mais a festa toda menina imagina aquela dos sonhos... Pra todos invejarem e lembrar durante dois anos da sua festa, e você ser a diva. hahahaha hoje eu resolvi separar umas fotos de festas de 15 anos, decorações, convites diferentes, vestidos pras convidadas, e até pra aniversariante.

DECORAÇÃO: (separei essas que eu amei, amo roxo...)
Obvio que não to falando pra todos fazerem a festa em roxo, ou assim!
mais é interessante se inspirar... E tem como usar e abusar do bom gosto
com o preço bem amigável! 





















CONVITES: (O jeito mais legal, é inovar. SEMPRE!)
Latinhas, chinelo, enfeites. ABUSE DA CRIATIVIDADE!


















VESTIDOS PRAS CONVIDADAS: Se você for uma convidada, tai umas idéias pra vestidos. Até porque não é muito legal ir de jeans né?
lindos né? Da pra se inspirar também.



















VESTIDO (Para aniversariante) :
Aqui eu vou colocar modelos para receber convidados, e para o baile!
To apaixonada por esse vestido!





Bom, ta ai algumas coisas de festas de 15 anos pra vocês se inspirarem! Se eu esqueci de alguma coisa, deixa ai nos comentários, que procuramos algo bacana juntas :) Espero que tenham gostado! Beijinhos.

@breximenes
@brunabieleski_

domingo, 4 de dezembro de 2011

Amores não correspondidos

Postado por Garotas Concretas às 15:18 5 comentários
Não sabia muito o que postar então decidi fazer um post que tenho certeza que muitas meninas vão se identificar!
Qual garota nunca teve um amor que não foi correspondido? 
É tão difícil você amar uma pessoa e saber que ela nunca vai ser sua, ou mesmo ela sabe que você gosta dela mais ela fala que tem medo de te machucar, e dizendo isso ela acaba te machuca muito. O pior é você ver ela todos os dias, falar com ela todos os dias e não poder fazer nada, a vontade que você tem é chegar nessa pessoa e falar:
- Ei será que dá pra você acordar pra vida, não está vendo que eu amo você?
Todas nós meninas já tivemos vontade de dizer isso ou algo parecido mais o medo de uma rejeição foi bem maior e você mais uma vez guardou isso pra você. Já passei por alguns amores assim e sei o quanto é difícil, principalmente quando ele mora longe, e você pensa que nunca mais vai vê-la, e então você segue a sua vida, e da nada ela aparece do nada e acaba bagunçando tudo de novo.
Perguntei para algumas garotas se elas já passaram por isso e como foi, e posso dizer que as respostas não foram muito diferentes!
-   Vocês já tiveram algum amor não correspondido? Se tiverem o que passaram com isso, e o que aprenderam? 
FABIELE
”Tive sim. Passei por um momento complicado porque estava amando aquela pessoa, mais aprendi que ele não seria o único. Com o tempo fui percebendo que ele não era a pessoa que me faria feliz com suas boas e má qualidades. Chorei sim, por que meu amor não seria dele. Eu jurei ter encontrado o homem minha vida e tinha certeza de que somente ele seria capaz de me fazer feliz. Mas, o que não estava nos meus planos era não ser correspondida afetivamente por ele.  Aprendi tantas coisas que é até incrível, aprendi que alguns homens são sinceros, apesar de tudo são sinceros, pois pelo menos ele não nos dá a certeza que eles serão aquela pessoa que nos farão felizes.”





KAMILA
"Ah com certeza vários kkkk!
 É difícil fala né, mais teve um menino que eu gostei dele por muito tempo mais de 10 anos, muito né. Nossa sofri pra caramba emagreci um monte, por causa dele não comia.
Eu aprendi sim, amadureci bastante com isso."








BRENDA
"Pensei que fosse o fim do mundo, que tudo na vida iria acabar, e que se não fosse pra ser ele, não seria mais ninguém, eu ia dormir várias noites chorando, e pensando que puts... Ele é o amor da minha vida, mais e agora? Eu não tenho ele! O jeito era passar a me amar antes, já que eu não recebia valor da parte dele, e ele não sentia nada por mim... Comecei a cuidar de mim, faço curso de fotografia, comecei a me apegar muito nisso! Comecei a sair mais, me divertir, e acho que tudo isso me fez ver, que eu posso amar ele, mais que a vida continua, e a gente tem que sempre estar disposta a erguer a cabeça pra deixar novas pessoas entrarem na sua vida. Ele pode não te amar, mais isso não significa que sua vida acabou por ai!"


@Brunabieleski_
@breximenes

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Estilos musicais

Postado por Garotas Concretas às 21:03 11 comentários
Boa Madrugada (?) é, resolvi passar por aqui mais uma vez, antes de dormir.. Agora pra falar sobre estilos musicais. Bom... Os meus são os mais diferentes possíveis, mais separei aqui alguns que eu ultimamente estou ouvindo MUITO, e sei que MUITA gente gosta!
Música: Toma. (A musica fala
besteira mais é ótima pra
balada.)
Música: The one that got away
Música: Odeio
(Sim adoro Manu Gavassi)
Música: Into Your Arms
Música: Better Than Revenge
Música: In your atmosphere
(Todas dele relaxam demais.)
Música: Wishing Weed
(participação do Jason Reeves)
Música:  why don't you love me
(Com a banda: Hot Chelle Rae)
Música: Turning Tables
Música: The Harold Song
Primeiro desculpa por to-da essa bagunça, juro que tentei fazer organizadinho mas é meio complicado, porém ficou assim, da pra entender. Eu coloquei os cantores e uma das musicas deles que eu gosto. São várias! São os meus favoritos, e estão presente sempre na minha playlist. Bem diferenciado os estilos né? Pois é, varia muito do meu humor, john mayer e the maine são diários, me deixam tranquila, e pra dormir, estudar são os melhores do mundo SUPER indico! Ke$ha já é pra quando eu quero fingir que sou rebelde, e ir pra balada... hahahaha Adele é uma inspiração, e assim vai... Espero que alguém goste dessas músicas, e/ou procure pra ouvir! Beijinhos.
@breximenes
@brunabieleski_

Coisas que amamos

Postado por Garotas Concretas às 17:14 7 comentários
Tem coisas que amamos tanto que não vemos mais a nossa vida sem elas, pode ser de um simples brinco até sapato deslumbrante!
Tem dias que esse acessório não pode faltar, pois faz total diferença no seu look ou mesmo no seu dia.  Entre nós meninas é tão fácil você amar, um sapato, uma roupa ou até mesmo um esmalte, eu mesmo amo muita coisa, muita coisa mesmo, amo coisas que sinceramente seria desnecessário amar, mais eu amo, é uma coisa eu sei lá é meio uma possessão isso.
Mais não ligo, são coisas que me fazem bem e que podem mudar muita coisa no meu dia.


Essas são algumas coisas que gostamos, fazem parte da nossa vida, não vivemos sem pode ter certeza, essas coisas poderiam nos definir...  haha
Espero que curtam!
@brunabieleski_
@breximenes


we heart it

Postado por Garotas Concretas às 11:31 2 comentários
Bom primeiro quero começar a pedir mil desculpas pras pessoas que seguiam o Garota Concreta. Mais aconteceu uns imprevistos com o blog, e começou dar problemas com os seguidores.E como eu arrumei uma parceira de blog, resolvemos criar outro, chamado "Garotas Concretas." Onde iremos falar absolutamente de cada coisa que nós mesmas gostamos!Mas deletaram nossa conta, então criamos NOVAMENTE, espero que agora vá né?! Hoje eu escolhi pra começar o blog novamente, o we heart it.
Tem coisa mais fofa que isso? Lá tem várias fotinhas onde a gente pode se inspirar até pra tirar nossas fotos mesmo! Eu particularmente A M O.
Então resolvi separar umas que eu entrei lá hoje, e adorei.

Bom eu fiz essas duas "montagens" (mal feitas por sinal) pra poder mostrar, hoje entrei lá, e me encantei ainda mais... E coloquei poucas aqui, porque se eu ficar postando, fico até amanhã aqui. Porque sou mesmo apaixonada. Espero que gostem.
@breximenes
@brunabieleski_
 

Garotas Concretas Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez